domingo, 29 de abril de 2012

Novidades...

Tô feliz!!! Hj dia 29/04 segundo meu gráfico no Fertilityfriend,ovulei no dia 26/04 estava no meu 16º DC e no dia 27/04 fui fazer a ultra,to muito feliz mesmo. Mesmo sem saber se consegui ou não meu objetivo,estou contente por ter dado tudo certo,assim como a ultra disse que havia uma imagem que sugeria corpo lúteo no meu ovário direito agora to acreditando que mesmo a tb não estando lá nas alturas,acredito sim que ovulei,mesmo falando que não acreditaria que ovularia este mês,acabei ovulando e pude ver e sentir a ovulação mesmo sem tomar remédio.
Quer dizer,tomei 2 comprimidos de indutor neste ciclo e nos dias errados ainda por cima e estava tomando Óleo de Prímula mais já tem 9 dias que não tomo,mesmo pq agora não preciso tomar mais,pois se toma antes da ovulação,to pensando em começar a usar meu utrogestan hj para dar um UP na minha progesterona,sim pq não to sentindo a sensibilidade nos seios que senti no ciclo passado não,acho que ela tá baixa se caso ocorra uma gravidez ela tem que está bem alta para poder segurar meu baby néh? Bom,vou ver o que farei.
TÔ FELIZ!!!  OBRIGADA DEUS! SEJA FEITA SUA VONTADE SEMPRE NA MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário