domingo, 22 de abril de 2012

Triste...

Tô triste...triste pq uma amiga perdeu seu bbzinho; este é o segundo bbzinho que ela perde,é tão triste vêr saber dessas coisas,pior do que não engravidar,que é o meu caso,é saber de pessoas que assim como ela engravidam fácil mais não conseguem segurar a gravidez.
Peço ao Senhor que conforte o coração dela,do esposo e de toda sua família,e que derrame sobre ela vida e saúde e que em breve,muito em breve ela possa vir a gerar novamente e consiga ter o seu bbzinho. Ela disse que agora investigará o pq destes abortos recorrentes e se Deus quiser dará tudo certo com o tratamento e assim poderá festejar muito,fé minha flor,pois com Deus nosso fardo é leve. Bjs.

3 comentários:

  1. Desejo também que Deus conforte o coração da sua amiga. Não deve ser fácil perder um bebê...Conversa com ela que, de fato, é super importante ela investigar a causa dos abortos. Pode ser que seja algo simples, tratável e logo logo ela poderá ter de novo um bebê lindo e saudável em seu ventre!! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcelly!! Eu de novo!! Como ví que vc também é membro do blogger "Sonho de três" da Anna Paula, se conseguir postar mensagens, informa para ela que não estou conseguindo postar nenhum comentário em seu blogger!!Que ela verifique se há algum probleminha de configuração. Aparecem aquelas palavrinhas para que vc prove que "não é um robô", porém não há campo permitindo fazer a digitação da palavra. Daí não consigo consigo deixar comentários e isso poderá estar acontecendo com outra pessoas também. Se conseguir repassar essa informação pra ela, fico muito grata!! Beijo mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Tudo bem,repasso sim. Beijo linda!

    ResponderExcluir