quinta-feira, 19 de abril de 2012

Apresentação.

Bom,está é a minha primeira postagem ainda muito tímida vou tentar resumir a minha tragetória e o pq deste título tão conhecido coube tão perfeitamente ao meu Blog....

Sou Marcely,tenho 32 anos,casada a 12 anos e tenho um filho de 14 anos do 1º casamento; nesta minha vida de casada tanto no 1º casamento quanto agora no 2º nunca tomei ac e nem nunca evitei filho seja de qualquer outra forma,meu filho veio naturalmente depois de 1 ano com o pai dele; já no meu 2º casamento meu prazo de gravidez já está expirado a muitos anos.
Não sei o pq disso tudo está acontecendo comigo,não entendo,o gigante que me afronta é invisível e não sei com qual armas dete-lo mais estou tentando de todas as formas possíveis derrota-lo,e vou conseguir. Minha preregrinação por médicos já se estendem a vários anos,mais só foi em 2005 qua resolvi saber o pq de não engravidar,mais nada me disseram,nada fizeram para me ajudar,a ajuda que tive de uma Go do posto de saúde do meu bairro,foi um encaminhamento para o HOSPITAL MORCOVO FILHO,disse na minha cara que não sabia me ajudar e que não era a especialidade dela a Infertilidade. Nossa,meu mundo caiu,fiquei arrasada,eu que outrora tive um filho lindo e maravilhoso,sou infertil? Não aceitei e não aceito até hj este diagnóstico.
No final do ano passado tive uma consulta com uma Go muito calma,tranquila,mais que só sabe passar exames e mais nada,nem ácido fólico ela havia passado pra mim,eu que comprei por conta e estou tomando até hj,no mês de fevereiro tive minha última consulta com ela e saí desesperançosa,pois ela disse que meus exames estavam normais do meu marido tbém e que depois que eu levasse o resultado da Curva glicemica variada e da Curva Insulinica,ela provavelmente me passaria a HISTEROSSALPINGOGRAFIA,e se caso não desse bom,só mesmo uma IA coisa que não posso pagar,mais uma vez meu mundo desabou..........daí então saí de lá decidida a fazer meu tratamento sozinha e estou por conta,pelo menos até no final de maio,onde estarei de volta pra minha antiga Go,Dra.Leonor Abdalla.
Tomei indutor em março e minha M veio em abril eu ia voltar a tomar,cheguei a tomar 2 comprimidos,mais devido umas dores terríveis na lombar achei que fosse meus rins que tivessem comprometidos e parei o tratamento,ontem fui fazer uma ultrasson do mesmo e graças a Deus nada constou,só uma pedrinha minúscula no rin esquerdo,mais um ciclo perdido pra mim,mais tudo é da vontade de Deus,estou confiando que minha vitória um dia chegará.
Hj estou no meu 10º Dc e nada confiante para este mês,mais tudo bem,vamo que vamo,os treinos não podem parar.  Já escrevi demaisssssssssssssssssssss. bjs e até mais.

4 comentários:

  1. Complicado né Marcely??? Mas tenta encontrar um bom médico pra te acompanhar. O pior é que enquanto não encontramos um bom especialista, o tempo vai passando... Nada fácil essa nossa vida de tentante, mas Deus vai nos abençoar em breve. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marizete!!! é sim,é muito complicado,mais já tenho consulta com minha antiga Go Dra.Leonor,só que é para o dia 28/05 ainda,mais enquanto isso,vou fazendo meu tratamento paralelo e fazendo os exames que faltam,deste jeito já estarei praticamente pronta para receber uma notícia boa e começar um tratamento ideal para o meu caso. Deus nos abençoe! Bjs

      Excluir
  2. Oi flor, que bom conhecer um pouco mais de vc!!
    Realmente essa nossa vida de tentante não são flores, mas amiga continue assim, com fé e determinação que sua hora vai chegar. E essa sua antiga GO vc gostava??? Estou torcendo muitoooo para que ela seja a peça que faltava para o seu positivo!!
    Beijocasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida,fé e determinação que não falta mesmo; está antiga Go eu gosto muito dela e se Deus quiser assim que eu levar meus exames a ela,com certeza me passrá um tratamento adequado para enfim ter meu bbzinho.
      Obrigada amiga. Estamos juntas.

      Excluir