sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sobre a Ultra...

Bom dia!!!

Fui fazer a bendita ultra hj e para minha surpresa(risos) não tinha bbzinho...pois bem,o médico me perguntou o motivo da ultratransvaginal e disse que queria saber se tinha ovulado se iria ovular e se está tudo ok por dentro; graças a Deus estava tudo bom,só disse que meu útero estava aumentado e muito vascularizado,perguntou se minha menstruação vem certinha e disse que sim,que vem todos os meses só que meu ciclo é longo.
Disse que as imagens "sugeriam" corpo lúteo no ovário direito,foi justamente por onde senti dores este mês.Não sei o que pensar ou fazer,disse que era bom eu namorar hj e os demais dias que estão por vir,mais eu pergunto: se "tem" corpo lúteo não quer dizer que já houve ovulação? Meu Deus! Que médico é esse que não sabe sanar minhas dúvidas? Nossa,perguntei isso pra ele e ele disse que nosso corpo é um mistério e muito imprevisível que só fazendo uma série de outros exames para comprovar. De fato ainda vou fazer o exame de progesterona no dia 02/05,estarei no 23º DC.
Minha TB foi para 36.4 ainda baixa para quem "supostamente" ovulou...enfim,aguardemos agora cenas dos Próximos Capitulos!!!
Outra coisa que esqueci de mencionar: disse que pelo meu útero disse que pode ser alguma coisa e que tenho que aguardar a M vir ou não,caso não venha,posso ir correndo fazer um exame ou repetir a ultra. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário