quinta-feira, 19 de abril de 2012

Acrescentar

Só gostaria de acrescentar mais algumas coisas,pois havia ficado tímida na 1ª postagem..... então,gostaria de deixar claro,que nesses longos anos como Tentante,não priorizei O meu Sonho! Continuei a trabalhar estudar(só ñ me formei rsrs) continuei a fazer outras coisas paralelas ao meu sonho e não me preocupei em investigar nada,deixei a maré levar o meu barquinho.Só hj em dia que parei tudo e vivo dia e noite este sonho e faço que for preciso para conseguir,com a ajuda de Deus é claro.
Meu marido tem sido muito compreensivo e parceiro mesmo nessa luta,não me cobra não me estressa com perguntas,sei que ele quer muito ser pai,pois a 2 anos atrás ele abordou este assunto e me fez várias indagações e depois decidimos que deveríamos de kalker jeito ter nosso bbzinho; mas desde então,não ficou me pressionando mais,pois sabe que não depende só de mim. Deus está no controle e vai nos dar vitória!  Cada dia que se passa é um dia a menos pra minha benção chegar.  



Um comentário:

  1. Amém Marcely. Mas investiga direitinho e faz todos os exames necessários. Logo seu positivão chega. Beijos.

    ResponderExcluir