terça-feira, 24 de abril de 2012

Esperando...

Ai,ai... estou no 15º Dc Tb baixerríma,nada de ovulação e esperando este ciclo passar para ver o que vai dar; estou a 3 dias contando com hj sem tomar meu Óleo de Prímula,mais ainda continuo com muco e as vezes sinto fisgadas estranhas na barriga ou ovário não sei bem.
Está manhã está um pouco fria mais já da para eu ir buscar meus remédios na casa do meu tio,o que me impede é a preguiça mesmo kkk
Novidade que tenho é que posso fazer os exames amanhã caso eu esteja disposta a pagar,pois ainda a máquina não foi para a manutenção :(    a ultra eu iria fazer tbém,no caso hj,mais como sei que não ovulei e mês passado ovulei no 18º DC,resolvi esperar até sexta pelo menos,assim pode ser mais garantido ver alguma coisa.
É isso,não me canso de esperar pelo meu momento e conto cada dia,cada minuto para pegar o meu tão sonhado Positivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário