domingo, 22 de abril de 2012

Obrigada Deus!

Bom dia!!!

Só tenho a agradecer mesmo,ontem dia 21 de abril saímos cedinho de casa para fazer a mudança da mãe,embalamos tudo que tinha para ser embalado para levar; meu amado e querido marido,ainda teve o trabalho coitado,de destelhar a casinha dela que não é grande,para assim aproveitarmos as telhas e os caibros; nós vendemos está casa dela e estamos construindo uma casinha melhor e com um pouco mais de espaço para ela,lá no lote do irmão mais velho dela,onde futuramente,morará neste mesmo lote que é enorme a mãe dela e outras 2 irmãs dela.  Me sinto muito feliz,pois tirou um peso enorme das minhas costas,ela vai poder ficar com a família dela e me deixar  viver um pouco minha vida; por muito tempo os problemas dela estavam em 1º lugar na minha vida e não dava nem para eu sentir e resolver os meus  e assim me deixando mal com meu esposo,pois ele não acha certo minha mãe ter uma família tão grande e só sobrar pra mim,para ajudá-la em tudo...enfim,é minha mãe é,mais ela me cobra muito,acha que sou culpada pelos problemas dela,de não ter marido,de não ter trabalho e agora por ter que ficar na casa do irmão até a finalização da sua casa nova,todas as vezes que me liga é só para reclamar da vida que não faço nada por ela,que ela é sozinha e quando digo à ela para tentar ser mais positiva,que vai dar tudo certo ela diz: "Pq não é com vc". Graças à  Deus não é comigo,mais tente ver que existem pessoas com problemas maiores que os seus e assim encerro o assunto,pois ela não me entende e acabo ficando quieta para não brigarmos.
Agora sim vou poder ficar mais calma e tranquila,meu esposo está muito feliz tbém pq sabe que agora vou poder relaxar mais e cuidar mais de mim.

Sem novidades em relação ao meu ciclo,estou no 13º dc e ontem não fui fazer o exame de Progesterona como gostaria.... estou sem tomar meu Óleo de Prímula desde ontem,pois esqueci na casa do meu tio,onde minha mãe está agora.Só vou buscá-lo amanhã,pois o bairro onde ele mora é longe demais do meu e está chuvendo muito desde ontem a tarde e não temos carro,daí não dá.  Minha TB tá baixa demais,estava a 3 dias na casa dos 36,2° e hj foi pra 36,1°   sinto que não vou ovular,mesmo sentindo que meus ovários doeram um pouco estes dias,alguma coisa me diz que vai ficar por isso mesmo; ontem tive muito muco espesso e hj até agora não tenho muco nenhum.
Amanhã é feriado aqui no Rio e não vai abrir nada ou quase nada,não poderei marcar meus exames,só a partir de terça mesmo,é isso,só alegria e vamos aguardar. Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário