sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nada Novo de Novo.

Tô tentando não me chatear com minha mãe que não para de me alugar; estamos na fase de construção(casa dela) e ela acha que tenho culpa se tá demorando terminar a obra,tudo é minha culpa e tudo ela fala assim:"pq não é com vc". Digo: Graças a Deus por isso. Cada um tem seus problemas e suas dificuldades,mais tem pessoas que ajudam um pouco a ter uma não tão boa sorte assim na vida.
Vive falando pra eu esquecer dessa idéia de ter mais filho,que ela teve uma só e não morreu por causa disso e que eu não morreria tbém. É fácil ela falar,casou-se com meu falecido pai obrigada pelo pai e ainda por cima não sentia nada por ele e só me teve por conta de pressão do meu pai,que fez ela se tratar até engravidar de mim; e nunca mais ela engravidou novamente e nem fez questão de ter outros.
Bem,desculpe pelo desabafo,mais precisava escrever algo para não pirar. A única coisa boa no momento que voltei a sentir meu ovário e agora é o direito. Eeeeeeee coisa boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário