sexta-feira, 20 de abril de 2012

Filhotinho do Gigante

Bom Dia!!!

Hj o filhotinho do gigante atravessou o meu caminho...saí cedinho de casa num jejum de 12 horas para fazer exames de: Lipidograma,Progesterona,Curva Glicemica Variada,Curva Insulínica e cadê que deu?
A máquina de passar cartão tava com problemas pra variar. E olha que ontem a tarde liguei direitinho para me informar se faria este exame no caso hj e faria sim e se tava passando cartão,falaram que sim e hj isso... é ou não é o Filhotinho do Gigante querendo me desanimar?  Mais não desanimo não,eu poderia ter ido a um outro laboratório mais o meu preferido é o Sérgio Franco e só tem um laboratório desse aqui na minha cidade,não tenho nada contra os outros não,mais sou assim mesmo,pago um pouco mais caro mais fazer oke? Acostumei!

Segunda é feriado e só na terça que vou saber o dia que farei este exame,apesar que estou pensando agora neste exato momento,fazer o de Progesterona amanhã,pois estou no 11º Dc e sábado será o 12º claro,tenho que aproveitar está fase folicular para fazer,pra comparar com o que terei que fazer na fase lútea,complicado néh? Pois é assim mesmo,na terça tenho uma ultra transvaginal para saber se estarei ovulando,como que tá ovários,úteros e etc. Confesso que estou achando que mesmo sem indutor só tomando o Óleo de Prímula,acho que vou Ovular,sinto dores nos ovários desde ontem,não é toda hora,mais sempre acontece sim,meu muco está aumentando e me dando um indicativo que estou entrando no PF e consequentemente Ovulando em poucos dias; Quem viver,verá.
Minha Tb continua baixa,já a 3 dias na casa dos 36,2°,mais deixa estar,não me preocupo com isso,me preocupação é fazer estes exames para mostrar pra minha Endocrinologista e pra minha querida Dra.Leonor. Ela foi minha Go em janeiro de 2010 e estava gostando dela,mais ela é muito requisitada e cada mês ficava mais difícil marcar consulta com ela,para se ter uma idéia,liguei pro consultório dela no final de novembro de 2011 para ser atendida no dia 28/05/2012. É OU NÃO REQUISITADA? parece até médica de artista kkkk
Bom,o papo tá ótimo mais vou tomar um cafezinho pois estou cheia de rango,daqui a pouco minha mãe está aqui e não pode me ver no computador que fica reclamando no meu ouvido,kalker novis venho postar. Bjs

Um comentário: