sexta-feira, 20 de abril de 2012

Que Coisa Boa!

Acabei de ser nomeada a Madrinha Virtual do Bbzinho lindo que minha amiga de coração Lis Carla Celestino está esperando. Fiquei muito feliz e honrada,pois isso nunca tinha me acontecido antes e olha que participo e já participei de várias redes e foruns...hj ela está completando 8 semanas e 4 dias se não me engano,graças à Deus de prua saúde e felicidade. Deus os abençoe e guarde de todo mal.

Obrigada Lis,vc é um encanto de pessoa e merece toda a felicidade deste mundo! Sei que nossa amizade vai ser pra sempre,pq pessoas como vc não podemos esquecer. Quero muito ter a felicidade de poder compartilhar de minha alegria com vc,assim que Deus me abençoar dando vida ao meu ventre. Amém!  Que não demore Senhor.

4 comentários:

  1. Oiii flor, que lindo seu blog.
    Que lindoooo, madrinha virtual do bebê da Lis!!!
    Parabénssss!!
    Ahh vou add o seu link no meu blog e já estou seguindo o seu!!!
    Qualquer duvida é só chamar!! Beijocasss e venho aqui sempree!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Muito obrigada,estou começando agora e não teho experiências com Blog,não sei enfeitá-lo mais gosto de escrever pelo menos kkk
      Vou te seguir tbém e com certeza vou te chamar para me dar umas ajudinhas assim vc querendo claro. BJs

      Excluir
  2. Olá Marcely! Acabo de conhecer seu blog! Tenho uma filhinha de 3 aninhos (um presente de Deus) e também enfrento dificuldades na concepção de um segundo filho. Desejo é o que não falta!! A busca de alternativas também tem sido constantes... Mas no momento, resolvi me aquietar e esperar em Deus, por onde devo caminhar. A partir de hoje estarei seguindo seu blog! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Cris,por está estar aqui fico muito feliz em conhecer pessoas com as mesmas dificuldades que eu tenho,assim podemos unir forças para ir contra este nosso inimigo invisível que nos impede de gerarmos nossas bençãos.
      Amiga,por muito tempo tenho esperado em Deus,mais confesso que agora estou fazendo minha parte tbém,pois são muitos e muitos anos de espera e nada,sei que eu fazendo muita parte com a Benção de Deus minha Vitória vai chegar e a sua tbém. Tamos juntas.

      Excluir