quarta-feira, 25 de abril de 2012

Não Sei o Que Pensar....

Sinceramente não sei o que pensar,hj estou no meu 16ºDC,e estou tendo um tipo de spotting ou Fios Rosados,não sei como defini-los em meu gráfico,ou seja,estou com umas cólicas fraquinhas e enjoadas e saiu um sangue ralinho no papel quando me enxuguei; não sei o que poderia ser,ou sei,sei lá,é meio confuso pois não ovulei e provavelmente não ovularei e acho que não deveria tomar meu Utrogestan,pode ser deficiencia de Progesterona ou não,vou fazer uma ultra na sexta de qualquer forma. Só não esperava isso,na verdade eu acho que vi está sujeirinha ontem tbém,mais foi menos que hj... enfim,vou aguardar este mês passar e pegar os resultados dos exames e levar o quanto antes eu puder para a médica avaliar. Ontem minha Tb caiu para 35.6 e hj estava 36.2,definitivamente não ovulei; esperar,esperar,esperar,como é horrível está espera e vários acontecimentos desagradáveis ao mesmo tempo. Por ora é só. Bjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário