terça-feira, 1 de maio de 2012

Agora é a Vera........

Bom,é o seguinte: hj estou no meu 22ºdc e amanhã é o grande dia de fazer o exame de progesterona para avaliação da ovulação; estou nervosa e ao mesmo tempo muito confiante que realmente ovulei,pois tive todos os sintomas e ainda por cima tive o muco da ovulação coisa que não aconteceu no mês passado tomando indutor. Deus age de formas que não compreendemos e só depois mais adainte vamos ver os seus propósitos.
Além da progesterona que vou fazer,farei tbém da insulina e curva glicemica,sei que estou falando a dias que vou fazer e nunca faço,o prazo máximo é amanhã e não vou mais adiar,daqui a algumas semanas tenho que ir na minha antiga GO e preciso desses exames nas mãos para ver o próximo passo. Tenho total confiança em Deus que agora vou ir para um tratamento certo para mim; ontem fiquei olhando para a minha metformina e quase tomei,mais pensei bem e desisti,pois com esses exames a fazer poderia dar alteração se o tomasse.
Minha TB continua com uma preguiça fora de série para subir,ia começar com o utrogestan como mencionei na postagem anterior,mais desisti por conta do exame de progesterona,vou usar sim,a partir de amanhã a noite. Falei que queria dar um UP na minha progesterona pois não sentia nada nos mamilos......pois bem,desde ontem sinto uma leve sensibilidade ao toca-los(risos) keria muito senti-los assim novamente pois senti muito sensíveis no ciclo passado quando tomei indutor,não tá lá essas coisas mais tá. Minha tb tá preguiçosa mais tá subindo devagar,hj ela foi para 36.5 e ontem ela estava em 36.3,subiu pouco mais subiu e espero que suba ainda muito mais,apesar do frio que não me ajuda. Minha Tb basal ou até mesmo a corporal é muito baixa,sempre em 35,35 e pôco é muito estranho,parece que estou sempre tendo uma Hiportemia(risos)Mais tudo bem,tudo posso Naquele que me Fortalece!  Vamo que Vamo que um dia Vai!!!   Bjus

Um comentário:

  1. Miga q sdd de vc!!! o q aconteceu? vc sumiu do fórum... aparece bjos...

    ResponderExcluir